WishList

Hi beauties,

para primeiro Post no meu novo Blog trago-vos a minha mais atualizada WishList.

Tenho andado nos últimos meses mais consciente do dinheiro que andava a gastar em produtos de maquilhagem, cuidados de rosto e cabelo (já que de corpo devo ser a pessoa mais preguiçosa do nosso Universo) e por isso nos últimos meses as novas aquisições têm sido tão poucas que estou a mergulhar num estado de ressaca por um dia de Beauty Shopping. Não posso dizer que não tenho comprado nada, mas o que tenho comprado tem sido de forma tão consciente e responsável que já sinto saudades de não o ser.

Há dias comentava com a minha irmã que nestes últimos tempos, para ajudar à minha fase de conscientalização, tenho andado a desejar produtos de marcas mais caras: Chanel, Nars, MUFE, YSL… Aqueles produtos que pagamos uma nota preta mas no final (maioritariamente) concluimos que foi uma boa escolha, sabem?

Noutros tempos faria uma compra na E.L.F. ou na Beauty Joint de 30€ e recebia em casa 15 produtos novos e diferente para experimentar… hoje trocava-os a todos por um baton da Chanel, uma base da Nars ou um primer da MUFE e este espirito levou-me a criar esta WishList.

Sabem aqueles produtos que já viram centenas de vezes em dezenas de Blog’s e YT’s e ficam com aquela sensação de que só vocês ainda não experimentaram? Pois então, eu tenho esse sentimento por estes meninos, e tenho tantas expectativas sobre cada um deles que nem quero imaginar o que faria se algum deles me desiludisse.

 NARS Sheer Glow Foundation, 40€

Imagem

Ohh meu Deus… Se tu fosses minha! Tenho tanta curiosidade acerca desta base.

Uma vez que não temos Nars à venda em Portugal e o preço dela também não é assim tão simpático quanto eu desejaria por enquanto é apenas um amor à distância sem data marcada para um encontro.

SMASHBOX Photo Finish Primer, 32€

Imagem

Mais um… Longe da vista, longe do coração.

O que hei-de eu de dizer? Acredito que deva ser um milagre num tubinho!

TOO FACED Sweetheart’s Perfect Flush Blush, 28€

Imagem

Mas e há como resistir?

Acho que já peguei nele umas dezenas de vezes na Sephora para o trazer comigo e acabo sempre por nunca ter coragem de pagar os malditos 28€ que ele custa, apesar de ser uma SUPER fã da Too Faced… Mas e agora que ainda por cima lançaram mais duas cores? E uma delas é um coral de arrepiar a pele… Digam-me, o que é que eu vou fazer quando me cruzar com ele na Sephora?

ETUDE HOUSE Etoinette Blush, 37€

Imagem

A pergunta que eu coloco é: Isto é, sequer, real???

LAURA MERCIER Silk Creme Foundation, 40€

Imagem

A louca da base na área!

Também está “fora do meu alcance”.

MAC Lipstick Girl About Town, 19€

Imagem

Quando achava que não havia mais desculpas para comprar mais batons, eis que senti a falta de um rosa vibrante mais invernil, porque eu tenho uma queda para batons com a “cara do verão”, e bling: Surgiu o Girl About Town da MAC, decerto que será a primeira aquisição de toda a listinha acima.

E por hoje é tudo antes que fique ainda mais deprimida 😉

Kisses

E que tal beauty?

